MBWAY

MB Way

O MB WAY é um serviço que permite realizar compras e transferências através do seu Smartphone ou Tablet.
 
Quem pode aderir:
O MB WAY está disponível para Clientes com o cartão Visa Electron.
 
Como aderir:
O utilizador tem de possuir um dispositivo com o sistema IOS, Android ou Windows.
A ligação de dados deverá estar ativa para poder receber as notificações de pagamento e mensagens do serviço MB Way.
 

 
 
Aderir:
 
  • 1.º Num Caixa Automático Multibanco, introduza o cartão e selecione a opção adesão ao MB WAY. Insira o seu número de telemóvel e defina o PIN MB WAY com seis dígitos. Este PIN será usado para confirmar as transações na App MB WAY.
  • 2.ª Na App Store ou Google Play, faça o download da App MB WAY (disponível para sistema operativo iOS, Android ou Windows). Aceite as condições de utilização do serviço, insira o número de telemóvel e código PIN MB WAY que definiu na adesão ao serviço no Caixa Automático Multibanco. Receberá de imediato um SMS com o código de ativação a inserir na App e o serviço fica totalmente pronto a utilizar.

Para mais informações consulte o site do MB WAY:   

 
Segurança:
 
  1. NUNCA ADICIONE UM NÚMERO DE TELEMÓVEL QUE NÃO SEJA O SEU OU QUE DESCONHECE
  2. NÃO FORNEÇA DADOS CONFIDENCIAIS OU PESSOAIS VIA CORREIO ELECTRÓNICO OU SMS
  3. NÃO SIGA LIGAÇÕES RECEBIDAS VIA CORREIO ELECTRÓNICO OU SMS
  4. VERIFIQUE O EXTRATO DA SUA CONTA BANCÁRIA COM REGULARIDADE
 
 
FAQs:
 
O que deve fazer um utilizador em caso de perda ou roubo do smartphone ou tablet com a app MB WAY instalada?
Como medida de precaução deve cancelar o MB WAY no MULTIBANCO (com qualquer cartão que tenha associado ao MB WAY).
Caso tenha a app MB WAY instalada noutros dispositivos poderá desativar/remover a conta do dispositivo roubado/ perdido através do Menu Mais –> Definições –> Os meus dispositivos
 
O que devo fazer em caso de roubo ou perda de um cartão associado ao MB WAY?
Cancele o cartão roubado junto do seu banco ou através dos números 808 201 251 ou 217 918 780 – procedimento regular em caso de perda ou roubo de cartão bancário.
A utilização desse cartão fica automaticamente inibida também no serviço MB WAY.
O utilizador pode continuar a usar outros cartões que já tenha associados ao MB WAY com toda a segurança.
 
 
Para mais informações consulte o site do MB WAY:
Home Page - MB WAY