A Caixa Agrícola de Bombarral tem o grande prazer de informar os seus Associados, Clientes, Colaboradores, Comunicação Social e a Comunidade que patrocinou o 36º Festival do Vinho Português e o 26º Festival Nacional da Pera Rocha que decorrerá de 6 a 11 de Agosto na Mata Municipal do Bombarral.

Ambos os Festivais são portadores da maior relevância social, económica, cultural e ambiental, e simbolizam um elo de continuidade entre as várias gerações de Bombarralenses no propósito de afirmar e promover o desenvolvimento do nosso Concelho. Este elo de continuidade é um valor prioritário na cultura da Caixa Agrícola de Bombarral que promovemos através da mensagem publicitária Consigo em Todas as Gerações.

Caixa Agrícola de Bombarral ciente da sua responsabilidade social corporativa e na observância da política de patrocínios, reconheceu que o patrocínio através do financiamento de uma parte dos custos inerentes à organização de ambos os Festivais, constitui uma oportunidade de contribuir para a afirmação dos mesmos, e com esta finalidade procedeu, como em anos anteriores, à entrega de um montante monetário ao Município de Bombarral.

Igualmente marcaremos presença nos Festivais através de um Stand que é também um ensejo de reforçarmos a proximidade com a comunidade em que nos integramos, de transmitir e projetarmos os valores da nossa instituição, de granjearmos notoriedade à nossa marca e de potenciarmos a nossa atividade comercial. E será com a maior satisfação que aguardamos a oportunidade de acolher a vossa estimada visita no nosso Stand, onde haverá a lembrança que sempre dedicamos às crianças, cuja alegria e espontaneidade tanto nos apraz. Até breve.